Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 15 fevereiro 2016

    FAÇA XIXI NO BURACO CERTO!!!


    Eaêêêêêêêêêêêê, tudo diBoas? Comigo tudo tranquilis, hoje resolvi trazer para esse blogliiindo um assunto muito legal que é:

    ENSINAR AS PESSOUUAS A FAZER XIXI NO LUGAR CERTO!!!

    Antes de tudo irei contar uma história para que possa você entender o motivo do meu ensinamento.

    Estava eu feliz da vida com meu copo de cerveja esperando na fila do banheiro e trancando a respiração (por causa do fedor), como de costume já estava cruzando as pernas para não virar criança e nem dar uma de borracho na sarjeta e fazer xixi nas calças. =D



    Quando me deparo com um moço segurando a porta para a namorada ou amiga! Na minha frente tinha umas quatro meninas aguardando a saída da guria, quando o riquinho provido de testosterona resolveu ter brilhante ideia que poderia usar o nosso banheiro, então esperou a namora sair e entrou de fininho, pior de tudo que a guria que estava com ele o acobertou! #raivanívelhard


    Subiu a raiva e desceu a Vera Verão!!!


    Eu com esse bocão lindo resolvi falar de um modo delicado e sutil: “NEGATIVO, VAI MIJAR NO BANHEIRO DOS HOMENS!!!! QUER FAZER XIXI? FAÇA NO LUGAR QUE INDIQUE ONDE TEM M-A-S-C-U-L-I-N-O” O desgraçado só riu e entrou no banheiro, a Guria ficou me olhando com uma cara de Cu, como se eu estivesse muito errada.

    Sem me dar por vencida fiquei lá batendo boca: “DAÍ SIM, UM MUNDAREU* DE BANHEIRO MASCULINO VAZIO E ESSES BOLUDOS VEM FAZER NO NOSSO BANHEIRO QUÍMICO? SÓ QUE ME FALTAVA!!!!


    A minha amiga que estava junto comigo ficou falando, "cala essa tua BOCA Xanda, daqui a pouco vamos apanhar do casal! Eu disse: "DEIXA QUE VENHAM, EU CHAMO A BRIGADA* E VAMOS VER QUEM ESTÁ ERRADO AQUI!!!" As meninas que estavam na minha frente, concordaram comigo, mas para evitar briga optaram ficar caladas e teve umas que ainda deram razão para o moço: "AH, MAS OLHA LÁ, TEM GURIA ENTRANDO NO BANHEIRO DELES."



    Virei minha cabeça e enxerguei umas gurias entrando no banheiro masculino, falei que elas não deveriam ir lá e que estavam erradas, sendo que tinha o nosso banheiro e até dei um pouco de razão para elas, pois a única coisa que tinha na fila deles eram grilos. Não tinha uma alma viva fazendo xixi nos banheiros químicos, o piazedo estava fazendo xixi no rio e para eles era mais “prático”. E como no nosso estado não vigora a lei que multa os mijões que fazem xixi no lugar errado, você fica sem saber o que fazer! Mas isso não dá razão para as minas terem a mesma atitude dos machos!

    Moral da história: Sai de lá como a escandalosa e sem noção de ficar ligando para esses tipos de "coisinhas"! Afinal, o que é fazer xixi em um vaso mijado? O que é encostar no mijo dos outros, principalmente no xixi dos homens? Não é nada neh?!? Realmente acho que fui a chata mesmo, nada como um pingo de mijo na tampa para quem está se mijando!


    Ah, já ia esquecendo: o lugar de fazer xixi é no vaso e quando está sinalizado com aquela bonequinha de vestido é DAS MUIÉ, não dos ZOMI CABRA MACHO!!!! Nós já sofremos fazendo um puto exercícios de perna, para não sentar ou encostar a bunda no vaso, ainda temos que sair de lá preocupadas de pegar alguma doença nojenta do VARÃO MASCULINO que mijou por lá!!!

    E é isso aiiii, se você é novo por aqui quero pedir desculpas pelas minhas bagualices, eu escrevo falando e algumas palavras saem sujas da minha boquinha Santa!!!!

    Ah, eu amo gifs e se você é daqueles que odeia eles e acha que é coisa do passado e nova onda é...é namorar pelado (viajei agora) sinto muito não posso fazer nada! E existem alguns erros ortográficos propositais, outros nem tanto! rsrsrs

    E se você presenciou algo do tipo de escrotice nesse carnaval, escreve aqui nos coments que eu irei ler, amar e por fim conhecer teu blog!

    Beijooossss....



    Facebook

    4 comentários:

    1. UM COMENTÁRIO IMPORTANTE: EU AMO GIFS, CONTINUE

      OUTRO: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA to ate hoje agradecendo por ter encontrado seu blog, miga
      segurei sua mão aqui pela tela do computador e senti sua dor, compartilhamos o mesmo sentimento. passo a festa inteira sofrendo na fila do feminino enquanto a fila dos machos não tem ninguém devido a homem mijar em qqr canto de boa e nego ainda me faz isso?? tem que gritar mesmo, #vamosfazerumescandalo

      bjs já te amo
      são posts assim que me fazem ter vontade de voltar a atualizar mais meu blog e a acompanhar os outros <3
      Tá Tudo Caro

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Barbs Linda, obrigada por segurar a minha mão e me apoiar nisso tudo. Eu fico muito de cara com esse piazedo que não tem educação e pior de tudo é que tem mina que apoia. #vamosfazerumescandalo

        E cara, que elogioo é esse Brazeeelll? E vindo de um blog tão foda como o teu. Muito obrigada mesmo!!!

        Beijooss e te amo Cara <3

        Excluir
    2. E que exercício a gente tem que fazer pra não encostar a bunda na privada, né? Acho muita falta de educação da parte do casal, cada um não tem o seu? Então, VÁ CADA UM NO SEU.
      Queria te dizer que: EU AMO SEUS POSTS, DA PRA CHORAR DE RIR FÁCIL, NUNCA PARE DE ESCREVER, TÁ? Beijosssssssss

      Cheiro de Pipoca

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Cara, muito obrigada. Tem vezes que acho que ninguém lê essa porra aqui...ahsuashuasahsa
        E agora sobre o casal, sempre quando eu penso sinto vontade de trancar eles no banheiro químico e virar aquilo com eles dentro...ahsuahsaus

        Beijooosss Vi. <333

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube