Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 01 fevereiro 2016

    Meus Desastres!!!


    Oiê, como você está? Eu estou bem e começando a dedicar meu tempo livre para o blog!!! ÊÊÊ!!! Espero que a preguiça não tome conta do corpichio!

    Hoje vim fazer um breve relato dos meus desastres e vergonhas em públicos, vou dizer que sou craque em criar situações constrangedoras na minha vida...rsrsr! Vamos lá:

    CAIR DO ÔNIBUS

    Sempre tenho calafrios ao descer as escadas de um ônibus, desde o dia quando estava indo para escola e resolvi agraciar os deuses e me ajoelhar no meio da calçada.¬¬ Pior de tudo, que foi bem na hora do rush onde praticamente toda cidade estava indo trabalhar e em vez de fazer a bonita e cair quieta, soltei aquele velho grito AIIIIIIIIIIIIIIII e dei jus ao ditado: "deitou os cabelos no chão",



    todos viraram a cabeça igual a menina do filme exorcista, para olhar quem era besta que estava beijando o chão!!!!!

    Outra vez, foi na balada quando caí de perna aberta parecendo uma ginasta olímpica, dessa vez levantei bem rápido antes que alguém filmasse. 

    DAR OI PARA PESSOA ERRADA


    Sou dona de achar que a pessoa está dando Oi para mim, tem vezes que cumprimento como se fosse meu melhor amigo, depois fico fazendo o avestruz tentado esconder minha cara dentro do buraco e dou aquela velha risada amarela dizendo:"Ahhh, não foi pra mim! =/"

    PEIDEI NA FRENTE DO CRUSH


    Sim, já fiz esse micão!!! Eu deveria ter uns 10 anos e minha turminha de amigos estava jogando vôlei na rua de casa e a ANTA estava sentada conversando com o amor da vida dela (sqñ). Foi então que a exibida aqui resolveu mostrar as habilidades de Yoga, eis que quando fui dobrar a perna um pum entalado resolveu sair bem na hora!!! Desde esse acontecimento eu levo para vida: "Nunca tente prender aquilo que não quer ficar junto com você!!!"...ahahahahaha

    SER PEGA BEIJANDO A PAREDE


    Exatamente, fui flagrada pela minha mãe beijando a parede do meu quarto! Essa bosta aconteceu mais ou menos na puberdade e eu (óbvio) nunca tinha beijado ninguém, só a coitada da parede e meu braço. O pior foi a cara da minha mãe de: "É sério que é isso que você está fazendo?"!

    Então é isso, CHEGAAA DE CONTRAR MINHAS VERGONHAS!!!!! Se aconteceu algo parecido com você, por favor conte aqui nos comentário, mas tenho absoluta certeza que eu sou a única que se atracava com as paredes do quarto, peidava em público e outros micões!!! #lamentável 
      
    Frase do dia: Nesse carnaval eu vou: BEBER, CAIR, LEVANTAR!!!



    Facebook

    8 comentários:

    1. Já passei por coisas parecidas, mas nunca cai no ônibus e sim o ônibus virou tão rápido e uma curva tão fdp que fez eu perder o equilíbrio e sentar no colo de um cara... eu levantei rapidinho... hauehaeuhueahae
      outro mico é que eu também soltei pum, mas não foi com o amor da minha vida e sim na sala de aula na 1º série, todos estavam rindo demais e eu rindo escapou! a sala inteira ouviu...kkkkkkkkkk
      Minha mãe já pegou eu beijando a vassoura!!!!!! haueuehuahuaeh
      Você não está sozinha nessa...kkkk
      Um beijo
      Saudades
      Sherry
      www.mixdecereja.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. AHSUAHSAUSHAUSHA...Minha felicidade em saber que não sou apenas que paga esses micos!!! kkk
        Morri rindo dos teus Mico Cerejinha!!!

        Beijooosss

        Excluir
    2. Acho que só não me pegaram beijando a parede, mas o restante e muuuuuito eu passei! kkkkkkkkk Todo mundo paga mico não adianta. Um beijo!

      http://charmosando.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ahsuashaushas, esses micos nos fazem crescer e ser um pouquinho menos tosca na vida....ahahahahaha

        Excluir
    3. COMO QUE EU NUNCA TINHA LIDO SEU BLOG??????????
      to no divas e acabei de ver ce publicando isso lá MAS GENTE ADOREI TEU BLOG TA?
      hahahahahahahahaha

      morri de rir do teu jeito de escrever e das suas gafes (pra ser menos tenso). mas acredito que a vencedora foi o peido. TA DE PARABENS AHAHAHAHAH já aconteceu comigo umas 76423864763 vezes com meu namorado. hoje não é tão mais tenso assim e a gente morre de rir juntos, é SAUDAVEL MIGA ACREDITE E CONQUISTE ISSO VC TBM AUHEUIHEUIAHEIA

      um bjao
      Tá Tudo Caro

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ashaushaus, obrigada Bárbara pelo elogio, ás vezes acho que ninguém curte esse meu jeito tosco de escrever.
        E cara, depois de anos casada um peido não é nada, como diz meu marido: A gente só fica íntimo depois de um peido fedorento (eca)...asahsuashas

        Beijooosss

        Excluir
    4. JESUS EU NÃO TO ACREDITANDO QUE VOCÊ BEIJAVA A PAREDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Como não chorar de rir com esse post?

      Cheiro de Pipoca

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ahsaushaushas. Beija e imaginava quem eu tava beijandoo..ahsuashuas. Posso te dizer que eu era uma cria meio tosca...hahahahaha.

        Beijooosss Vi!!!

        Excluir

     
      Twitter Facebook Google + YouTube