Pin It button on image hover
  • Home
  • Arte
  • Música
  • + Blogs que Amo
  • Sobre
  • Contato
  • 22 março 2016

    Descobrindo a Beleza

    Yaê, tudo bem? Hoje resolvi contar um pouco da minha história e os motivos que me levaram a criar o blog. Já vou te falando que esse texto não será algo inspirador ~ nunca trago esses tipos texto mesmo ~ e nem é um texto engraçado, apenas um texto como se tivesse contando algo para um amigo.! Na moral, considero meus brodis as pessoas que lêem esse blog, então senta ai e me aguente. ashausha

    Resolvi criar o blog por que sempre me senti uma guria feia e sem sal, devido meus traumas de infância que não sou pouco. Acho que tudo começou quando minha Tia resolveu cortar meu cabelo “com um corte para cabelos lisos”, ou seja, quis fazer uma franja. Deu certo? Não. Fiquei com o cabelo horroroso e todo cagado, por fim não bastasse aquele desastre tinha que ir para escola com um grampo para segurar aquela imundícia.



    Na minha infância escutei muita coisa ruim sobre meu cabelo, mesmo antes do corte, como ser chamada por algum adultos de neguinha da Umbu. Sempre me senti ofendida com esse termo porque as pessoas que moravam naquela vila eram consideradas pelas pessoas (idiotas) como seres: sujos, feios e relaxados. Minha mãe ficava puta quando escutava isso, pois ela sempre soube que não devemos menosprezar ninguém e que não devemos julgar as pessoas pela situação em que mora e nem deviam sair colocando apelidos principalmente nas crianças!!!



    Eu me machucava muito com esses comentários desnecessários e naquela época isso era considerado apenas como uma forma de se divertir a custas dos outros. Minha infância não foi totalmente horrível e cheia de bullying, fui criada no meio de um monte de muito carinho e também sendo a única menina da rua acho um pouco mais forte.

    O Segundo trauma foi ser chamada de baleia ~ justamente na adolescência ~ e escutar por onde anda a palavra BUM, BUM, BUM e para ajudar uma dia na piscina eu estava com uma amiga minha brincado de pega pega com uns piás, ai meu pai chegou e um dos meninos falou: Feiosa, teu pai ta te chamando. Saí de lá arrasa e com isso me resultou em vários dias no banheiro cagando, por que tomava toneladas de laxantes me resultando em um transtorno alimentar.

    E só descobri que estava com bulimia, graças a minha escola ter trazido uma palestrante falando sobre o caso. Eu ainda tenho algumas recaídas e quando me dou por conta, lá estou eu cagando que nem um pato.


    Hoje tenho uma visão muito diferente sobre tudo isso, infelizmente esses seres idiota que passaram pela minha me fizerem sofrer muito, ás vezes minha auto-estima tá no fundo e o que me ajuda é o blog, apesar dele ter esse nome tosco e sem graça! Aqui aprendi muita coisa, como não ter medo de escrever e falar sobre minhas tosquices que apresento durate minha vida e olha vou te contar não são poucas, acho que virei especialista em desastre! rsrsrsrs

    LEMBRAR QUE NÃO EXISTE A BELEZA IDEAL é muito foda quando você viveu em um mundo onde eram raras as vezes você escutava de um desconhecido a palavra LINDA e quando você se sente feia e horrorosa, até teus relacionamentos ficam fodas porque você acaba se doando muito e achando que você tem muita sorte daquela pessoa te querer.

    E por você pensar sempre assim, pessoas amigas e da família te fazem acreditar nessa doideira e chega ao ponto de falarem: SEGURA ELE, POIS VOCÊ NÃO VAI ENCONTRAR NINGUÉM IGUAL! Então, chega um dia que você descobre que a pessoa te traiu inúmeras vezes e você apenas aceita aquilo pois é a única que irá te querer nesse mundo, mesmo estando toda destruída e se sentindo um lixo! Até que chega um dia e você acorda, para tudo e lembra que é capaz ser feliz sem tudo aquilo.

    E cara vou te falar, não é fácil acordar e não é fácil aceitar que tudo aquilo te faz ou fez mal. E que você tem que se achar bonita sempre, para não cair na tentação de entrar de novo na merda que você sempre viveu.



    Você vai ser trata como louca, quando largar tudo e sair para viver feliz. Te prepara para enfrentar e descobrir coisas de lugares e pessoas que menos espera, isso vai te fazer sofrer, sentir raiva e por fim crescer.

    Descobrir a Beleza é muito foda no mundo em que vivemos, onde o photoshop faz as regras e mesmo existindo inúmeros movimentos para mudar a cabeça das pessoas, mas coisa continua punk caso você não se aceite.

    Bom foi assim que surgiu esse meu blogguinho, aos trancos e barrancos eu vou postando e a cada dia eu amo mais tudo que faço, já pensei em colocar look do dia e DIY aqui, são as coisas que amo ver em um blog, mas tenho que tirar minha preguiça para fazer os DIY e fotografar meus looks divônicos, hehe


    Beijooossss Pessoal, acho que essa semana ainda volto, para contar uma proeza que fiz no final de semana passado...

    Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
      Twitter Facebook Google + YouTube